capas de disco
Vanessa Moreno • 2021
Conheci a Vanessa ouvindo suas lives na pandemia, na verdade eu já conhecia, mas prestei mais atenção recentemente, na voz, na sua simplicidade e gostei demais!
Aí, num dia qualquer, ela e a Manu me procuraram pra fazer a capa do novo disco "Sentido". Felicidade total! As conversas foram acontecendo, trocas de ideias, briefings, música até o dia que ela me contou que as fotos iriam ser da Lorena Dini. Perfeito, a capa estava pronta! O disco é voz e violão, simples assim, lindo, do jeito dela. E a capa também, está tudo ali: pele, poros, respiração e inspiração. Tudo fazendo sentido.
Morris Picciotto • 2020
Tudo começou com um desenho numa pedra que Ale Picciotto fez, elemento gráfico fundamental do projeto e que são as capas dos singles que já foram lançados uma a uma e agora é lançamento do disco completo. A foto da capa é do Jose de Holanda. Outros pontos fortes do projeto são a bola amarela e o vinho q faz o fundo. Tudo isso faz a identidade ser forte, com cores, texturas e misturas de elementos tão diferentes. Foi um desafio lindo!
Ná Ozzetti (Selo Circus) • 2020
Novo Projeto Gráfico para o primeiro disco, de 1988, que foi remasterizado para CD e LP. A premissa era manter a foto e capa original de Gal Oppido. O meu trabalho foi aplicar a tipografia na capa e desenvolver contra capa, parte interna, encarte e adaptação para LP e rótulos.
Rodrigo Campos, São Mateus não é um lugar assim tão longe, CD e LP 2009 e 2019
Thamires Tannous, Canto-Correnteza, 2019
Ná Ozzetti e Zé Miguel Wisnik, Ná e Zé, CD e LP duplo, 2015 • aqui tem o site também
Patrícia Bastos, Zulusa, 2012
Ricardo Herz e Antonio Loureiro, 2014